Flytour Business Travel apresenta novas funcionalidades da ferramenta E-corporate Plus

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil – realizou no dia 6 de abril, em São Paulo (SP), um evento para clientes com o objetivo de apresentar as novas funcionalidades da ferramenta E-corporate Plus, solução de reservas online e gestão de viagens corporativas. Dentre as novidades, estão o acesso completo às informações de famílias tarifárias, franquias de bagagem – recentemente alteradas conforme regulamentação da Agência Nacional de Aviação (ANAC) -, e restrições tarifárias.

Nesta primeira fase, a ferramenta desenvolvida pela Argo, empresa de tecnologia,  vai possibilitar aos clientes consultar os bilhetes aéreos e suas respectivas franquias de bagagens, conforme informações fornecidas pelas companhias aéreas e pelo sistema de distribuição global (GDSs). Todas essas novidades estarão nas telas de disponibilidade e de relatórios online da solução.

As novas funcionalidades estarão disponíveis no E-corporate Plus a partir de 16 de abril.

Sobre a Flytour Business Travel

A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil –, é especializada em viagens corporativas com foco em entregar aos clientes gestão com transparência, economia, eficiência e excelência no atendimento. Atuando desde 1979, busca garantir as melhores negociações comerciais, com serviços especializados e adequados às necessidades de cada um dos clientes. Com portfólio diversificado, a Flytour Business Travel atende as maiores empresas em todos os segmentos de negócios, buscando sinergias por meio das melhores práticas de benchmark. Além de gerenciar viagens a negócios, a empresa também é especializada no atendimento de viagens a lazer.

 

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e 5.5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -