Saiba como a versão PRO do app SCRUFF gratuitamente

scruff
LOJA DAS POCS

Devemos agradecer pelas coisas boas… E se elas forem grátis, melhor ainda! O app SCRUFF está oferecendo a sua ampla gama de benefícios PRO TOTALMENTE GRÁTIS, ou seja, dá pra curtir integralmente as funções premium do app até 2020!

scruff
Versão PRO gratuitamente no Brasil até 2020!

Com o SCRUFF PRO você pode melhorar a sua experiência de usuário e ter acesso a novas características de navegação que incluem:

– Buscas livres de avisos e publicidades;
– Navegação anônima, em modo sigiloso, para que você possa ver perfis sem aparecer na lista de visitantes de outros usuários;
– Acesso a históricos completos de chat;
– Ativação de novas ferramentas de busca avançada;
– Acesso garantido e ilimitado a álbuns privados;
– Possibilidade de organizar as suas buscas por data, distância ou última conexão;
– Novas ferramentas de vídeo;
– Buscas ilimitadas para saber quais são os caras que estão visitando a sua cidade ou para ampliar os seus horizontes procurando perfis nos lugares que você vai visitar em breve;
– Opções ampliadas de favoritos, bloqueios e muito mais.

Aproveite esse benefício único que o SCRUFF está oferecendo parara o Brasil. Você só precisa ativar a opção “PRO” no seu aplicativo para começar a viver uma experiência superior com o SCRUFF.

Se você ainda não tiver o SCRUFF, baixe-o agora mesmo e se divirta!

Rio de Janeiro foi cenário do 1º Torneio SCRUFF de Vôlei de Praia

Rio de Janeiro foi cenário do 1º Torneio SCRUFF de Vôlei de Praia

Se uma tarde de verão no Rio de Janeiro a temperatura pode passar dos 40 graus, duas tardes nas areias da praia do Flamengo com 20 boys magias é a própria ferveção. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, dez times disputaram o 1º Torneio Scruff de Vôlei de Praia. O campeonato foi criado e organizado pelo SCRUFF, aplicativo famoso por empoderar a comunidade LGBT+ através de relacionamentos, eventos e dicas de viagens. A organização foi uma parceria do app juntamente com a equipe LGBTI LendáRios Esporte Clube (@lendariosrj).

Enquanto o afronte entre times não começava, o público se divertia jogando dadinhos. Nesta ocasião, “jogando dadinhos” era no sentido literal mesmo: duas almofadas em formato de dados eram arremessadas para gerar combinações interessantes entre dois jogadores. Lambida, fungada, mordida, beijo, massagem e surpresa poderiam ser combinados com lábios, nuca, pescoço, coxas, peito ou bumbum. LEIA MAIS!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta