Seen São Paulo apresenta jantar especial com chef Thiago Cerqueira Lima

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
Com o objetivo de proporcionar novas experiências gastronômicas aos seus clientes, o Seen Restaurant & Bar apresenta uma noite especial, onde o Chef William Ribeiro, já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, convida o Chef Thiago Cerqueira Lima. O jantar, que acontece no dia 24/07 (quinta-feira), traz um menu de 4 tempos, com opção de harmonização de vinhos.

Nascido em Belo Horizonte, Thiago Cerqueira conta com uma trajetória de sucesso. Começou a carreira na cozinha de grandes chefes franceses como Marc Le Dantec e Erick Jacquin. Em 2018, foi o responsável pela cozinha do restaurante Loup, que acumula vários prêmios. Já, em 2019, Thiago foi um dos 16 participantes do reality gastronômico Top Chef. Para esta experiência inédita, especialmente para os clientes e admiradores do Seen São Paulo, o chef apresenta seus pratos clássicos, como o seu Arroz de Pato, que está entre os “100 melhores pratos de São Paulo”, pelo caderno Paladar do Jornal O Estado de S. Paulo.

Criado por meio de um exercício de imaginação, o jantar ganha seu start com o Amuse Bouche de Arroz negro, Tartar de vinagrete de trufas e chocolate branco. Em seguida, entrada composta por Taco de crudo de atum, laranja sanguínea, mascarpone e tomate defumado. Já a estrela da noite, apresenta o premiado Arroz de Pato, como prato principal. E para encerrar a experiência gastronômica, o chef prepara uma inusitada sobremesa de Bolinho de arroz doce e frito, recheado de doce de leite e acompanhado por sorvete de café. Para quem optar pelo menu harmonizado, poderá provar vinhos da Itália, França e Áustria, cuidadosamente escolhidos para realçarem ainda mais o sabor de cada iguaria.

SERVIÇO

Menu de 4 tempos
R$ 190
Menu de 4 tempos + harmonização
R$ 260

Reservas:

reservas@seensp.com
(11) 3146-5922

Nota do editor:

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook:www.facebook.com/tivolihotels/ Twit ter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -