Cantor não binário Tyaro une Rio de Janeiro e Bahia em novo single “Louca pra beijar”

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Tyaro sempre sonhou em lançar uma música dançante, que pudesse expressar seus desejos, liberdade afetiva e exaltar toda forma de amor. A cantore e compositore carioca está realizando hoje esta vontade com “Louca para beijar”, que produziu com  participação de Hiran e Agytoê, com beat do

Duo T.A.Z. O lançamento é uma parceria do selo Colmeia com a Altafonte e é acompanhado por um clipe produzido pela Gato Selvagem e dirigido por PENNO.

A música é uma celebração de amor e vida. É o Rio de Janeiro sarrando a Bahia num balaio com múltiplas sonoridades. Beat e instrumentos orgânicos se misturam, claves de Funk dialogam com o Rap e o Trap, e claves de Samba com o Pagode Baiano. “Também abre essa janela com público LGBTQIA+. O reconhecimento e conexão dessas corpas não heteronormativas e cisnegeneras com meu trabalho, é muito especial e significativo”, acrescenta a artista que em 2018 lançou seu primeiro álbum, “Caboclo Sereia”.

“Louca pra beijar” é para dançar e refletir ao mesmo tempo. “Uma grande referência pro meu trabalho e pra essa música é a artista e pensadora, minha amiga Doralyce. Ela tem uma letra que diz ‘eu boto o povo pra mexer o corpo e pra mexer a mente junto’. Essa frase sempre ecoou na minha cabeça sendo uma referência fortíssima nessa narrativa descolonizada que estamos construindo”, lembra Tyaro.

Sobre o clipe, Tyaro conta que tem a intensão de provocar as alegria das ruas, do carnaval e guetos lgbtqia+. “Muitas cores, muita dança e movimentações estimulantes que revelam a diversidade do elenco. Visualmente brincamos com silhuetas que instigam a curiosidade e movimentos de câmera que acentuam mais ainda essa entrega para a energia da música. Um mosaico onde cada personalidade tem sua cor, estilo e energia”, revela.

Mais sobre os artistas

TYARO é artivista não-binárie e produtore cultural, atua na cena LGBTQIA+ e no carnaval de rua do Rio de Janeiro. Assina a direção artística e composição do projeto.

RAPPER HIRAN diretamente de Alagoinhas, artista promissor que expressa nas suas rimas a força do rap nacional LGBTQIA+

BLOCO AGYTOÊ traz na instrumentação a transância e alegria que atrai milhares de foliões há 7 anos no carnaval carioca.

DUO T.A.Z. da cidade de Simões Filho – BA, responsáveis pela produção do BEAT estigado e cremoso.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Uber para Empresas oferece viagens de limousine para divulgar serviços premium em São Paulo

Iniciativa contemplou colaboradores de empresas parceiras com passeios por pontos turísticos da capital

More Articles Like This

- Publicidade -